Por gentileza, pode entrar, vamos te entrevistar agora.

Você aguarda por esse momento a algum tempo, é a vaga que você deseja e está convicto que é o candidato certo.
Sentado na frente do entrevistador e sem muitas explicações as perguntas começam no mesmo momento que o suor corre pelo seu rosto, a voz engasga e dá um branco!!!

Pois fique tranquilo isso é mais normal do que pensa, muitas pessoas passam por esse nervosismo da entrevista todos os dias.

Se prepare. NESSE MOMENTO DE CRISE é que se diferencia o profissional melhor preparado!

Vamos pensar em dois cenários:
1º Você está começando a carreira e a entrevista é uma novidade para pra você, tudo é novo.
2º Você já fez várias entrevistas de emprego, mas ainda fica nervoso com isso, não sabe bem como responder algumas perguntas.

Vou deixar aqui 3 dicas que lhe tornará um candidato mais confiante para essa situação.

1 – Conheça sobre a empresa o máximo possível, não só a respeito do que fazem, mais sobre o momento que a empresa passa. Leia notícias a respeito e demonstre que você está antenado com o segmento.

2- Tenha claro qual é sua ´especialidade´, no que você é bom e como isso vai colaborar como a empresa, eles te contratando.
Saiba que os entrevistadores estão procurando solucionar seus problemas, e você é uma ótima solução.

3 -Elenque suas características, tanto as boas quanto as que você está atento e tenha na manga para responder com assertividade. Cuide com os improvisos, eles te sabotam:
3 qualidades – características comportamentais – com evidências que comprovem o que está afirmando.
3 pontos de atenção – Assuma que tem certos ´defeitos´ isso mostra que você está atento ao que melhorar.

Essas são técnicas da comunicação que te darão o controle da conversa e colocam a conversa no caminho que você deseja. Com isso o entrevistador notará que você está falando com propriedade aumentando suas chances de contratação.

O profissional que se conhece, sabe o que quer e demonstra isso é um profissional diferenciado.

Conta pra mim qual a sua maior dificuldade na hora da entrevista de emprego? Vou ficar muito feliz em responder e ajudar no seu desenvolvimento.

SE VOCE GOSTOU DESSE ARTIGO SE INSCREVE NA MINHA LISTA QUE TODA SEMANA TEM MATERIAL NOVO – TEM O LINK AQUI EM ALGUM LUGAR DESSA TELA E SO CLICAR E SE INSCREVER.